Depois de três anos com eventos sem a presença de público, devido a pandemia e os dois últimos transmitidos pela internet com qualidade de nível mundial e milhares de acessos a Náuas Combat anuncia sua XVI Edição – MMA – que será realizada no Ginásio Jáder Machado, no dia 07 de maio às 20:00 horas com sete lutas e uma disputa de cinturão.
O professor Márcio Dana White destacou que a XVI Edição do Náuas Combat retorna com mais um grande evento a exemplo dos que foram realizados com sucesso de público e convida a população para prestigiar. “As duas últimas edições foram sem público, transmitidos pela internet com muito acessos, mas agora retornamos a tradição com público ”, disse.
Dana White destaca que a XVI edição do Nauas Combat terá sete lutas com a disputa de um Cinturão e a venda de ingressos já está muito boa. “Temos atletas de Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Rodrigues Alves e Porto Velho e convidamos a população para prestigiar porque serão lutas muito técnicas e antes da pandemia nossos eventos foram sucesso de público”, avalia.
Ao ressaltar o potencial da Náuas Combat com um histórico de sucesso no Estado todo, com formação de dezenas de atletas e algumas revelações a exemplo do atleta Paulo Vitor 3, uma revelação da academia que iniciou a cinco anos passados, já tem três lutas profissionais e será um dos lutadores da XVI edição do Náuas Combat.
![](https://i0.wp.com/www.vozdonorte.com.br/wp-content/uploads/2022/04/nauas-combate-55-1.jpeg?resize=800%2C360&ssl=1)
“Vamos trabalhar com muita responsabilidade para não haja erros amadores e garantir que o público que comparecer tenha um evento de muita qualidade. Nossos atletas não são campeões de categoria, mas temos a certeza que o público que comparecer ao ginásio Jader Machado sairá novamente muito satisfeito com o evento”, ressalta.
O Projeto Social Jovens Campeões em Ação, custeado pela Náuas Combat é destacado pelo administrador. “Continuamos com o projeto social que em parte é mantido pelos recursos deste evento, nestes três últimos anos, mesmo com dificuldade mantivemos com o apoio de parceiros para manter o projeto que atende jovens em vulnerabilidade social”, finaliza.