Saiba o que fazer
Segundo algumas pessoas nos relacionamentos sempre existe uma pessoa que se entrega e ama mais o parceiro do que a outra, será que isso é verídico ou é apenas mito?
É verdade que em um relacionamento sempre tem alguém que ama mais?
Por mais que isso seja difícil de aceitar, é verdade sim! Em um relacionamento sempre vai existir alguém que ama mais, não importa se for um relacionamento entre amigos, pais e filhos, irmãos, um sugar daddy e um disponível uol, amigos etc.
Por qual motivo algumas pessoas se apaixonam mais que as outras?
Essa diferença entre um amar mais do que o outro não quer dizer que seja algo ruim, ou que signifique o fim do relacionamento. Amar alguém é algo tão subjetivo e individual que não é possível medir nem amar a pessoa na mesma medida que você ama, cada um ama o outro na medida em que pode.
Somos seres singulares e complexos, que pensamos, agimos, falamos e vivemos de maneira única e diferente das outras pessoas, portanto, por conta das nossas bagagens, nossas vivências serem totalmente diferentes das bagagens e vivências das outras pessoas, não é possível que alguém mantenha um relacionamento com o outro e ame na mesma medida.
Sem contar que existem pessoas que demonstram seus sentimentos de maneira diferente que a outra pessoa, alguns são mais reprimidos, outros são mais extrovertidos e conseguem passar o que sentem de maneira mais clara e direta.
Portanto é bastante difícil tentar pegar os relacionamentos e colocar em uma caixinha que diz quem ama mais e quem ama menos e sugere que existe um problema, a verdade é que não existe problema algum. De fato o relacionamento ideal seria um no qual as pessoas se amassem de maneira igual, na mesma medida, porém isso só existiria no mundo ideal, na realidade é bem diferente.