Cruzeiro do Sul, Acre, 27 de novembro de 2024 05:30

O vereador Antônio Cosmo protesta contra o aumento abusivo do preço da gasolina e cobra fiscalização do Procon e do Ministério Público

cosmoooooooo (1)boa

O vereador Antônio Cosmo usou a tribuna da Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul, na sessão da última quinta-feira (10) e depois de saudar os colegas vereadores, funcionários e assessores, a imprensa e as pessoas da galeria destacou em seu discurso o aumento abusivo praticado por donos de postos de combustível do município.

“Na tarde desta quinta-feira, sem nenhuma justificativa, empresários inescrupulosos desta cidade, donos de postos de combustível, que só visam lucros e não pensam na população aumentaram o valor do litro da gasolina sem ter comprado novo estoque. É uma vergonha, um assalto ao bolso da população e como vereador não posso me calar”, disse.

Antônio Cosmo destacou ainda uma informação que recebeu de que o litro de gasolina no município de Marechal Thaumaturgo estava custando mais de R$ 10,00. “Quero repudiar esse aumento da gasolina, os donos de postos não fizeram novas aquisições de combustível e não poderiam aumentar o preço da gasolina”, afirmou.

O vereador continuou seu discurso solicitando a imediata ação dos órgãos de fiscalização. “As vezes nos sentimos injustiçados por algumas pessoas e repudio essa atitude dos donos de postos de combustível e quero pedir que ao Procon que possa agir junto com o Ministério Público para investigar e verificar a razão do aumento abusivo”, finaliza.