Em cumprimento à operação Hórus, programa V.I.G.I.A, a Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, por meio do Núcleo DRACO/DENARC, realizou trabalho investigativo e conseguiu identificar dois indivíduos que estariam levando certa quantidade de entorpecentes para ser comercializado em Tarauacá.
As equipes da Polícia Civil de Cruzeiro do Sul e Tarauacá realizaram um acompanhamento e por volta das 13:00 horas desta segunda-feira (20) abordaram os indivíduos que trafegavam em uma motocicleta nas proximidades do município de Tarauacá, pela BR 364.
Na abordagem realizada as equipes lograram êxito na apreensão do entorpecente e na prisão dos dois autores. Com a dupla – J. M. S, 18 anos e V. S.R, 47 anos – foi encontrada a quantia de 2,260 kg de pasta à base de Cocaína e dois aparelhos celulares.
Diante dos fatos, os investigados receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia da Polícia Civil do município de Tarauacá para lavratura do auto de prisão em flagrante e em seguida colocados à disposição da Justiça.
A operação que utilizou duas viaturas e seis policiais deu um prejuízo de mais de R$ 20 mil ao crime organizado.