Um pedido de socorro pelo Facebook mostra a faceta cruel da vida de um profissional da imprensa dos mais respeitados no Estado do Acre, que iniciou sua jornada em Cruzeiro do Sul, na Rádio A Voz dos Náuas e se consagrou com um dos mais destacados narradores esportivos de todos os tempos no vale do Juruá e um locutor de grande eloquência do Acre.
Cruzeirense Edmar Bezerra deixou o município quando a emissora A Voz do Náuas foi transferida para Sena Madureira. Depois trabalhou na Rádio Difusora Acreana por muitos anos, mais de 40. Com o passar do tempo e de governos ele foi sendo desprestigiado e de locutor consagrado passou a exercer a função de recebedor de mensagens e recados na Difusora.
Agora, seu filho Márcio Roberto, posta no Facebook um pedido de solidariedade ao pai, que compartilhamos, porque o outrora famoso radialista precisa de ajuda por se encontrar numa situação delicada de saúde com necessidade de uma cadeira de banho, fraldas geriátricas e recursos para custear exames laboratoriais, entre outras necessidades.
O contato para o apoio é do filho Márcio Roberto de Oliveira Ramos pelo celular 984046511 ou pela conta do Banco do Brasil agência 2358-2, c/c 34.796-5 que pede o apoio de quem puder ajudar entrar em contato.
Veja o vídeo, Edmar Bezerra no Programa do Jô Soares:
Edmar Bezerra, agora com 70 anos de idade começou sua carreira como radialista em 1968 na Rádio voz dos Náuas. Trabalhou na Rádio Nacional em Cruzeiro do Sul, trabalhou na Rádio Difusora de Sena Madureira, Rádio Novo Andirá e atualmente na Rádio Difusora Acreana. Ele começou aos 16 anos de idade na Comunicação e tem 54 anos de rádio.
Sempre Edmar Bezerra Lembra dos amigos Nonato Costa, Fernando Brígido, Clodomir Alencar, Biloto (in memorian), Amigo Duduca de Sena Madureira, Bidel e Eduardo Diniz, Deusdete Menezes e tantos outros que marcaram junto com ele o Rádio Acreano. Ele narrou tanto jogo e destaca Paysandu e Independência pelo Copão da Amazônia em Belém com o mais importante de todos.