Uma guarnição do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), de Tarauacá, prendeu, neste domingo (06), três membros da quadrilha Chupa Cabra, famosa na região pelo furto de animais bovinos depois de ter conhecimento que há algum tempo os criminosos furtavam bois em propriedade rurais na BR-364, no sentido Tarauacá/ Cruzeiro/Feijó.
Após receber uma denúncia os militares montaram uma barreira nas proximidades da Fazenda do Zé Anão e iniciaram abordagens nos veículos com o intuito de combater qualquer ilícito que fosse flagrado e abordaram um Voyage de cor branca, UBER, que tinha três pessoas sentadas em cima da carne de boi, no banco de trás do veículo.
“Perguntamos da procedência daquela carne e o indivíduo I. S. Monteiro disse que teriam acabado de abater um boi da propriedade do senhor Valter e ligaram para um UBER ir até a propriedade rural onde tinham abatido o animal aproveitando que o proprietário não estava no local”, conta um dos policiais.
Segundo as informações a quantidade de furtos de animais nas fazendas da BR-364 tem aumentado muito e o caso vem sendo investigado pela Polícia Civil. Recentemente a PM havia prendido outros membros da quadrilha, após furto na fazenda do empresário Raimundinho Damasco, no seringal Joacir.