O comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), Tenente Coronel Edvan Rogério, lamentou a grande quantidade de acidentes de trânsito e afirmou que, foi com a finalidade de inibir as imprudências no trânsito que a PM ampliou as atividades ostensivas.
“Tivemos um mês de janeiro preocupante em relação a acidentes de trânsito. No início teve uma quantidade bastante elevada, infelizmente, perdemos vidas e tivemos pessoas com sequelas graves. Em decorrência disso, aumentamos nossas operações e, consequentemente, aumentamos as abordagens e fizemos a apreensão de armas de fogo e de quase 60 quilos de drogas. Além disso, conseguimos barrar muitos condutores de veículos que insistem em cometer irregularidades e colocam em risco a vida das pessoas”, relatou Rogério.
O tenente-coronel garantiu que atividades deverão continuar com mais intensidade a partir deste.
“Estamos aqui para cumprir com a nossa missão da Polícia Militar que é de garantir a ordem pública, a segurança das pessoas e do patrimônio. Vamos resguardar os direitos humanos e os princípios de polícia comunitária, mas continuaremos com ações rigorosas para o combate ao crime. Não daremos trégua para os criminosos e vamos aumentar a quantidade de operações e abordagens que certamente trarão resultados ainda mais significativos para a segurança do Juruá”, afirmou o comandante.