A Polícia Civil, por meio da Delegacia Geral de Feijó, prendeu na manhã desta sexta-feira, 21, em flagrante delito, A. E. S. da S., de 21 anos e A. D. P., 19 anos, investigados pela prática de crime de assalto.
A prisão dos criminosos se deu após trabalho investigativo que identificou duas pessoas que arquitetavam cometer o crime de assalto à residência de um empresário local com a intensão de subtrair certa quantia da vítima calculada em R$ 80.000,00.
Diante dos fatos a equipe de agentes da Polícia Civil em Feijó montou campana e conseguiu lograr êxito nas prisões que ocorreram na Avenida Barão do Rio Branco, centro de Feijó.
Em posse dos bandidos a polícia apreendeu duas armas de fogo, dois revolveres municiados calibre 38. Os presos, receberam voz de prisão, foram encaminhados a delegacia para procedimento de praxe e em seguida conduzidos ao presídio, ficando à disposição da justiça.
De acordo com o delegado Railson Ferreira, a investigação deve continuar no sentido de identificar mais pessoas no cometimento da prática delituosa.