A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Mâncio Lima, prendeu na manhã desta segunda-feira, 24, J. M. C. de L., de 48 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável da própria filha, crime que ocorreu em 2018. Depois do processo transcorrer o Poder Judiciário sentenciou o acusado há 12 anos de prisão em regime fechado.
O sentenciado é natural do município de Mâncio Lima e é acusado de cometer abuso sexual de vulnerável da própria filha de 12 anos de idade em 2018. Na época dos fatos o acusado foi preso e estava respondendo o processo em liberdade e sua prisão se deu em uma residência localizada no Ramal do Haroldo, zona rural do município.
A Polícia Civil investigou o caso e encaminhou o processo ao Judiciário que expediu mandado de prisão, em 17 de dezembro de 2020, encaminhado nesta data a delegacia e cumprido de imediato momento que o acusado prestou depoimento na delegacia e em seguida foi conduzido a Unidade Prisional Manoel Neri da Silva em Cruzeiro do Sul para cumprimento da sentença.
Veja o vídeo do delegado Obetânio: