O intenso trabalho da Polícia Civil na região do Vale do Juruá resultou na prisão de mais um estuprador de criança. Desta vez, foi preso na manhã de hoje, 02 de fevereiro, J.E.S, 39 anos. O homem é acusado de ter praticado relações sexuais com uma criança de nove anos de idade.
O crime ocorreu no ano passado na Comunidade Paraná dos Mouras, Zona Rural do município de Rodrigues Alves. Quem investigou o caso foi o delegado José Obetânio, que responde cumulativamente pelas delegacias de Mâncio Lima e Rodrigues Alves.
De acordo com a autoridade policial, logo que tomou conhecimento do estupro praticado contra a criança, imediatamente colheu os elementos de informação e representou pela prisão do homem, que foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário.
Com o mandado de prisão em mãos, o delegado e seus agentes deram cumprimento na manhã desta terça-feira, prendendo J.E.S. na Zona Urbana do município de Rodrigues Alves.
Obetânio vem dando um duro golpe na criminalidade, restabelecendo a Paz Social em Rodrigues Alves e Mâncio Lima. “Quem estiver devendo à justiça pode se considerar com “senha na mão”, pois sua hora vai chegar”, disse o delegado.