Em menos de 24 horas, após a Polícia Civil prender quatro membros de organização criminosa, outra pessoa foi presa por envolvimento em um homicídio ocorrido há alguns meses na cidade de Mâncio Lima.
Cumprindo determinação do delegado José Obetânio, agentes da Polícia Civil deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de M.S.S., 21 anos, na manhã desta quinta-feira, 25.
As investigações apontam que essa mulher tem participação na morte de um homem. O crime ocorreu há alguns meses na Cohab do bairro São Francisco em Mâncio Lima. Além dela, outras quatro pessoas já foram presas pelo mesmo homicídio, segundo o delegado.
“A mulher que prendemos hoje, na companhia de outras pessoas, sequestrou, torturou, matou e depois ocultou o cadáver de um homem, membro de uma facção rival”, disse José Obetâneo.
Obetânio ressalta que, por ser um trabalho investigativo, alguns procedimentos levam um certo tempo, exigindo da Polícia Civil paciência e cautela na colheita de elementos de informação, com objetivo de carrear ao inquérito policial autoria e materialidade suficiente para garantir a condenação desses criminosos pela justiça. “As faturas dos indivíduos que devem à justiça está chegando via satélite. A cobra tá fumando em Mâncio Lima”, parafraseou o delegado.