Durante a tarde deste sábado (15/02), a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de ameaça no Ramal do Gama, em Cruzeiro do Sul.
Quando a guarnição de Rádio Patrulha do 6° Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) chegou ao local, encontrou um casal alegando que foram vítimas de ameaça de morte com uso de espingarda por um senhor proprietário da fazenda.
Segundo a vítima, o proprietário teria assediado sua esposa a qual não aceitou e disse que não trabalharia mais para ele. Diante da situação, o proprietário tomou posse de sua espingarda e ameaçou o casal de morte. As vítimas fugiram por uma área de floresta onde após 2 horas conseguiram fazer contato com a Polícia Militar.
Com a chegada dos militares, foi possível prover as segurança para buscarem seus materiais. Quando estavam retornando para a cidade, os policiais militares avistaram o suspeito em seu veículo e quando fizeram a abordagem perceberam que ele estava em visível estado de embriaguez.
Foi dado voz de prisão e posteriormente apreenderam a arma de fogo usada na ameaça. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Geral de Polícia Civil para os demais atos legais.
Lei, Ordem, Justiça