Durante a madrugada deste Domingo (28), a guarnição de serviço do Ambiental do 6º Batalhão de Polícia Militar (6 BPM) foi acionada pela denunciante, que relatou a respeito da perturbação onde seus pais eram as principais vítimas. Disse ainda que seu irmão, estava embriagado e “drogado”. A discussão seria por causa de alguns objetos da casa que o agente queria levar para trocar por entorpecente.
A guarnição reconheceu o local da ocorrência por sempre receberem denúncias de que no endereço dessa bebedeira existe venda e consumo de entorpecentes ilegais. O principal responsável pelos eventos, um Sr. conhecido por Zaqueu, ao ver a polícia correu para a
mata. Sua companheira ficou no local e nega os fatos, mesmo a GU encontrando várias provas.
Várias denúncias já foram feitas a PM dessa situação. Muitas vezes as condições do ramal não permitiram o atendimento dessas ocorrências. Outros moradores do Ramal 07 já tinham nos procurado para falar que estavam sendo perturbados pela a ação de Zaqueu e sua esposa. Diziam ainda que sofriam ameaças de morte por parte deles.
No local da ocorrência foi apreendido vários tipos de bebidas alcoólicas, 1 espingarda calibre 28, com 3 cartuchos intactos, e 3 armas de fabricação caseira (garroncha). Diante dos fatos a Guarnição de voz de prisão ao envolvidos que foram entregues na Delegacia Geral de Polícia Civil em perfeitas condições físicas.
Polícia Militar – CPI/6°BPM
6° Batalhão da Polícia Militar – Sentinela do Juruá.