Cruzeiro do Sul, Acre, 2 de janeiro de 2025 11:18

Prefeito de Cruzeiro do Sul homenageia comandante do Corpo de Bombeiros do Acre

Título de Cidadão Cruzeirense, foi concedido ao Coronel Carlos Batista, pelo então vereador Clodoaldo Rodrigues

No último final de semana o prefeito de Cruzeiro do Sul, Clodoaldo Rodrigues, acompanhado do governador Gladson Cameli homenageou o comandante geral do Corpo de Bombeiros do Estado do Acre, coronel Carlos Batista, com o título de “Cidadão Cruzeirense” pelos serviços prestados à sociedade do município.

Carlos Batista mesmo atuando e morando na capital Rio Branco teve o reconhecimento do prefeito Clodoaldo quando ainda era vereador pelos relevantes serviços prestados a sociedade cruzeirense quando atuava frente a Defesa Civil do Estado e agora Junto ao Comando Geral do Corpo de Bombeiros.

Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do Acre, Coronel BM, Carlos Batista, recebeu o Título de Cidadão Cruzeirense numa solenidade prestigiada pelo governador Gladson Cameli

O título foi indicação do, então vereador Clodoaldo Rodrigues, aprovada pela Câmara de Vereadores. Contudo, não foi possível entregar antes em decorrência da pandemia do coronavírus. Diante disso, foi aproveitado a presença do comandante em Cruzeiro do Sul no último final de semana para entregá-lo o merecido Título de Cidadão Cruzeirense.

O Coronel Batista, agradeceu ao prefeito Clodoaldo pelo reconhecimento ao trabalho prestado ao município de Cruzeiro do Sul.

“Estou muito feliz por esse título, passei minha vida de militar contribuindo com o desenvolvimento do nosso Estado e também de Cruzeiro do Sul. Amo essa terra hospitaleira e agora, sendo definitivamente cidadão cruzeirense estou muito feliz mesmo”, disse.


O prefeito Clodoaldo Rodrigues enalteceu os serviços e a contribuição do comandante à cidade de Cruzeiro do Sul.

“Esse título de Cidadão Cruzeirense ao coronel Carlos Batista foi concedido quando eu ainda era vereador pelos serviços que ele já prestou ao nosso município. Concedi a honraria quando ainda era vereador e hoje estamos entregando, pois não tinha havido ainda uma oportunidade”, disse.