O Prefeito Isaac e a vice-prefeita Ângela Valente receberam na manhã desta segunda-feira, 23, os vereadores eleitos nas últimas eleições de 15 de novembro que compõem a base de sustentação da atual gestão. Dos 11 eleitos, cinco integram a base de sustentação do prefeito reeleito Isaac Lima. Os novos legisladores farão parte da 11ª Legislatura.
“A partir de agora é desmontar o palanque eleitoral e somar todas as forças para o bem de nossa cidade. Fizemos cinco vereadores, mas, vamos conversar com todos os 11 para que possamos fazer um segundo mandato de união e parcerias, dialogando com o legislativo e desenvolvendo as ações para o bem da coletividade”, disse Isaac Lima, prefeito de Mâncio Lima.
“Estou muito feliz com a nossa reeleição e, mais feliz ainda, com essa aproximação que estamos tendo com a Câmara de Vereadores, os poderes tem que trabalhar juntos, esquecendo cor ou sigla partidária. Vivemos um ano difícil, a pandemia do novo coronavírus nos impôs mudanças bruscas e, principalmente nos mostrou que somente o trabalho feito em parcerias, em harmonia é que pode surtir os efeitos desejados”, destacou Ângela Valente, vice-prefeita.
Aos 44 anos de idade, 237 votos obtidos, Vlade Vasconcelos (PSD), irá assumir uma cadeira como o único vereador negro em Mâncio Lima. Para o parlamentar o motivo é de alegria e de muita responsabilidade. Desde que passou para a categoria de Município Mâncio Lima teve pouco mais de três vereadores considerados negros. Além de Vlade Vasconcelos, assumi ainda um indígena e três mulheres, duas vereadoras e a atual vice-prefeita reeleita para o mesmo cargo.