ESTADO DO ACRE
PREFEITURA MUNICIPAL DE RODRIGUES ALVES
COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO
AVISO DE LICITAÇÃO
Tomada de Preços nº 001/2023
Tipo: menor preço global
Órgão: Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves
Data de Abertura: 28/06/2023.
Horário: 09h00min
Local: Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves – Sala de Reuniões de Licitação, Av. São José – nº 780, – Centro – Rodrigues Alves – CEP: 69.985-000,Telefone: (0**68) 3342-1176.
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA ILUMINAÇÃO PUBLICA EM VIA URBANA EM RODRIGUES ALVES.
OBS: O Edital e seus anexos poderão ser adquiridos diretamente na Comissão Permanente Municipal de Licitação – CPML –, do Município de Rodrigues Alves, no site do Tribunal de Contas do Estado do Acre, no sistema de licitações (LINCON), via email da Comissão Permanente de Licitação : cpl@rodriguesalves.ac.gov.br, ou através do site da Prefeitura de Rodrigues Alves (www.prefeituraderodriguesalves.ac.gov.br) a partir do dia 15 de Junho de 2023 ao dia 28 de junho de 2023 das 08h00min as 13 hs: 00min , no endereço situado na Av. São José – nº 780, – Centro, CEP: 69.985-000
Rodrigues Alves – Acre, 09 Junho de 2023.
Noé de Melo Rodrigues
Presidente