Cruzeiro do Sul, Acre, 12 de fevereiro de 2025 21:36

Professor Nildson Ibernon em nome da população da vila Santa Luzia agradece apoio do prefeito Zequinha Lima

Emancipacionista de longa data o professor Nildson Ibernon parabeniza o prefeito Zequinha Lima pela atenção com a população da zona rural e da vila Santa Luzia

Emancipacionista o professor Nildson Ibernon, que mora na BR-364 é uma das lideranças que busca há muito tempo o desenvolvimento da região da vila Santa Luzia do Juruá. “Sonhei tanto com uma gestão municipal que fosse presente nas comunidades rurais e este sonho está sendo realizado pela gestão do prefeito Zequinha Lima”, afirma.

Nildson Ibernon avalia que o prefeito, neste primeiro ano e meses de mandato já dá exemplos para os futuros gestores de uma atuação inédita com sua presença nas residências dos produtores e comunidades rurais mais necessitados levando com o trabalho da sua equipe sonho e esperança de dias melhores.

“Nos orgulha muito este modelo de gestão que alenta o sonho das pessoas carentes, investe no produtor rural e em alguns momentos pessoalmente busca saber os problemas que precisam ser solucionados. “Vamos estar sempre apoiando nosso prefeito para que este sentimento continue em seu coração. Parabéns Zequinha Lima”, agradece.

Gestão humanizada – Prefeito Zequinha Lima está presente ao lado e visitando a população da zona urbana e rural

Com uma população de mais de 20 mil pessoas, distribuídas em ramais e rios, a maior parte da comunidade se concentra na linha do Ramal 3 e nas margens do Rio Liberdade. Em Santa Luzia, existe uma produção rural forte, na pecuária, piscicultura e farinha, porém, outras culturas estão sendo incentivadas pela nova gestão, como a cultura do café.l

 

Recentemente, um trabalho de abertura de ramais, com instalação de energia elétrica tem se intensificado na região, trazendo melhores possibilidades de escoamento da produção. A ação visionária da gestão garante aos ribeirinhos do Juruá barcos para escoar seus produtos. “Tudo isso traz esperanças para o povo”, avalia e finaliza Nildson Ibernon.