Preocupados com a notícia do fechamento da unidade de atendimento da Energisa no município a Câmara Municipal de Mâncio Lima enviou ofício ao Coordenador Comercial da Energisa, Pedro Melo, solicitando a presença de um representante da empresa para explicar sobre a notícia que deixou preocupados os vereadores e a população.
O representante da Energisa participou, na última quinta-feira (21), de Sessão Solene realizada na sede do Poder Legislativo Municipal, momento que explicou que a empresa não vai fechar a unidade no município, mas sim fazer uma migração de local para melhor atender a população.
Pedro Melo informou aos vereadores que o totem já está funcionando numa farmácia, no centro da cidade, com um atendente da Energisa em horário comercial e os consumidores podem realizar pagamentos, parcelar faturas, emissão de segunda via da conta, mudança de titularidade.
No totem os consumidores podem também fazer pedido de novas ligações e religações, negociação de débitos, pagamento, cartão de débito, autoleitura, acompanhamento de solicitações, ligação nova, além de encerramento contratual, entre outros serviços disponibilizados.
“O atendimento em Mâncio Lima já está em novo endereço, na Avenida Japiim, nº 1061, no centro, com atendente no local para auxiliar os clientes e horário de funcionamento maior, de segunda a sábado das 7:00 às 21:00 horas e no domingo de 7:00 às 12:00 e de 14:00 às 20:00 horas”, informou o coordenador aos vereadores
Pedro Melo informou ainda que nos canais digitais o atendimento da Energisa aos consumidores está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana e podem ser acessados pelo celular, tablet ou computador, sem sair de casa. Os vereadores agradeceram ao coordenador pela presença e informações que tranquilizam a população.