Uma senhora que insistia em entrar na Agência da Caixa Econômica Federal (CAIXA), na manhã da última quarta-feira (02), véspera do feriado, para fazer um PIX e não conseguiu porque o serviço não está sendo realizado pelos funcionários, mas pelo próprio cliente, ficou revoltada e começou a agredir com uma bolsa os seguranças que prestam serviços de vigilância.
A mulher que estava na fila alegava que sua vizinha tinha feito o PIX dentro da Agência bancária e como foi impedida de entrar ficou revoltada e passou a bater com a bolsa nos vigilantes que estavam no controle da porta de entrada e não permitiram que a mesma entrasse. Ela passou a ofender os seguranças, chutou o vidro da parede e a agredir com a bolsa.
A Polícia Militar foi chamada para conter a mulher e mesmo com a chegada dos policiais ela não se acalmou, mas mesmo assim não teve autorização para entrar na agência porque o serviço que procurava, o PIX, ter que ser feito por ela mesmo. Uma funcionária da agência orienta diariamente, na entrada, todos os clientes que precisam do serviço.
Um dos vigilantes ficou com o dedo lesionado pelo zíper da bolsa da mulher no momento da agressão. Ela ainda ameaçou de processar os vigilantes e não conseguimos localizar a mesma para dar sua versão dos fatos.]
Veja o vídeo: