Cruzeiro do Sul, Acre, 23 de novembro de 2024 06:07

Romulo Matos, prefeito e Lira Castro, vice, apresentam plano de governo: “PARA UNIR E PROSPERAR ENVIRA”

Candidatos Rômulo Mattos, prefeito e Lira Castro, vice-prefeito, apresentam Plano de Governo

Os candidatos da coligação “Para Unir e Prosperar Envira”, Rômulo Mattos (PL), prefeito e Lira Castro (PSL), vice-prefeito, que tem o apoio de mais cinco partidos – PMN/PSDB/DEM, PT e PV – apresentam seu Plano de Governo que tem propostas inovadoras que podem ser realizadas com apoio do quadro de pessoal qualificado do município.

“Agora, é a vez de unirmos nossas mãos, sentimentos e compromissos para fazer que o nosso município possa novamente prosperar através da nossa força de trabalho, união e compromisso de fazermos uma Envira melhor”, destaca o candidato a prefeito Rômulo Mattos, ao apresentar as propostas para sua gestão que garante reconstruir Envira.

O Plano está baseado em ações definidas nos setores de Planejamento e Inovação Tecnológica, Administração e Gestão Financeira, Comunicação, Educação Qualidade do Ensino, Saúde, Juventude, Esporte e Lazer, Desenvolvimento Social, Infraestrutura, Transporte e Mobilidade Urbana, Produção, Abastecimento e Comercialização.

Meio Ambiente e Sustentabilidade, Cultura e Turismo, Empreendedorismo, Emprego e Renda e Segurança Municipal, são também são tópicos da avançada proposta de governo trabalhada com base na experiência de três mandatos de prefeito que priorizaram investimentos para beneficiar a população de Envira, atualmente abandonada.

Rômulo Mattos e Lira Castro apostam na força poderosa dos envirenses que tem nos seus filhos pessoas muito qualificadas que podem contribuir para a implementação de políticas públicas planejadas para beneficiar a população e em pouco tempo possam fazer novamente o município crescer com a aplicação correta dos recursos públicos que são sagrados.

“Nossa proposta é desenvolver no município de Envira uma gestão moderna, tecnológica, sustentável, corajosa, transparente e honesta para assegurar que nossa cidade se transforme num centro de referência amazônico que possa garantir harmonia, paz e bons serviços públicos de saúde, educação e geração de emprego e renda ao povo”, disse Rômulo.