Cruzeiro do Sul, Acre, 21 de dezembro de 2024 11:58

Sebrae/AC já realizou mais de 120 mil atendimentos no pós-pandemia e seu portfólio atende on line 24 horas

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Empretec é uma das novidades que a Unidade Regional do Juruá oferecerá em outubro para aos empresários da região do Juruá

A gerente de Atendimento e Relacionamentos do Sebrae Acre, Maissa Bezerra, que trabalha na instituição há 18 anos e a jornalista e analista da área de Comunicação, Vanessa, participaram do Pod Cast Voz do Norte, na segunda noite da Expoacre Juruá com onde trataram sobre o tema atendimento no Sebrae.

Maissa Bezerra destacou que as equipes de atendimento do Sebrae/AC estão capacitadas para melhor servir os usuários do sistema ao ressaltar que neste período da pós-pandemia, um tempo difícil para o Brasil, para o mundo, e não foi diferente para o Estado do Acre, já foram realizados 120 mil atendimentos.

Ao lembrar durante a pandemia, momento que os empreendedores mais precisaram e que as empresas na sua maioria fecharam o Sebrae continuou aberto Maissa ressaltou que a instituição passou a garantir atendimento via on line e de forma remota e atualmente o atendimento é cerca de 45% realizado via on line, 24 horas.

Durante a entrevista foram tratados diversos vários assuntos, entre eles as vantagens do Micro Empreendedor Individual (MEI), inauguração do Escritório do Sebrae em Tarauacá, consultorias diversas do portfólio, além da informação de uma novidade que será o atendimento remoto nos municípios de difícil acesso com uma van e também sobre o funcionamento da estrutura da Unidade Regional do Sebrae no Juruá.

Veja a entrevista: