As reais condições de operação do Posto Fiscal Pica pau, precisavam desta visita do secretário de Estado da Fazenda, Amarísio Freitas, com sua equipe que, nesta sexta-feira (16), fizeram uma avaliação da unidade. Amarísio demonstrou preocupação com a segurança do posto fiscal que responde por um bom fluxo de entrada de mercadorias.
O secretário se mostrou satisfeito com atenção dos funcionários e do coordenador do posto Fiscal, Edson, ao verificar as melhorias que precisam ser realizadas na unidade para melhorar o atendimento. Em relação a entrada ele admitiu que ainda existe trabalho a ser feito, mas toda a estrutura física foi avaliada.
“Levamos em conta questões que não podem esperar para serem solucionadas. Vamos dar uma atenção especial a comunicação entre o posto e a sede da Secretaria de Fazenda, a fibra ótica necessita estar muito bem protegida. Vimos as condições de conforto e atendimento desprendidos ao transportador”, comentou Edmilson dos Santos.
O tempo de atendimento no Posto Fiscal, antiga reclamação dos caminhoneiros, também foi checado pelo secretário de Fazenda.
Veja entrevista concedida pelo secretário: