Estudante de medicina foi atingido por bala perdida e transferido em estado estável. Polícia intensifica buscas por dupla que fugiu de moto após crime
Um ataque a tiros em um bar no Bairro Eldorado, localizado na parte alta da cidade de Brasiléia, na noite deste domingo (17), resultou na morte de João Vitor Batista Miller, de 22 anos, e deixou ferido Wendel da Silva, de 21 anos, acadêmico de medicina. As autoridades policiais estão em busca de dois suspeitos que fugiram após o crime.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que a dupla chegou ao local em uma motocicleta. O garupa desceu do veículo, sacou uma arma e disparou várias vezes contra João Vitor, que tentou correr, mas foi atingido por dois tiros no tórax. Um dos disparos transpassou o corpo da vítima e atingiu Wendel, que estava no bar fazendo um “bico” para auxiliar nos custos de seus estudos em Cobija, na Bolívia.
Wendel foi atingido por uma bala perdida que ficou alojada próximo à coluna, após atravessar a região do estômago. Ele foi socorrido e encaminhado para a capital Rio Branco, onde passará por cirurgia. Seu estado de saúde é estável, e não há risco iminente até o momento.
O corpo de João Vitor foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco para exames forenses e será liberado aos familiares. As autoridades continuam as investigações e realizam buscas na região para localizar os responsáveis pelo crime.
Mais informações a qualquer momento sobre o caso.
Veja o vídeo: