Cruzeiro do Sul, Acre, 22 de dezembro de 2024 12:42

Mesmo com explosão de casos de Covid, população lota ruas comemorando título do Flamengo

mengão outra

Numa noite de muita expectativa por conta dos dois jogos decisivos realizados na noite desta quinta-feira (25) a torcida flamenguista teve que esperar até o apito final do jogo do Internacional x Corinthians, que terminou sem gols, para soltar o grito e comemorar o título do Campeonato Brasileiro.

A conquista foi alcançada mesmo com derrota de 2 a 1 para o São Paulo em jogo realizado no estádio do Morumbi, válido pela 38ª rodada da competição. Desta forma, o Rubro-Negro garantiu seu oitavo título do Campeonato Brasileiro, com conquistas em 1980, 1982, 1983, 1987, 1992, 2009, 2019 e, agora, em 2020.

Depois da vitória os torcedores cruzeirenses não se contiveram com o momento da pandemia e foram as ruas em carreata comemorar o título, desrespeitando o atual decreto da Covid-19 que considerou três regionais do Estado em situação de emergência (Bandeira Vermelha) e ainda o toque de recolher depois das 22:00 horas.

A grande preocupação da decisão dos torcedores fica por conta das vagas dos leitos e Unidade Terapia Intensiva (UTI) no Hospital de Campanha de Cruzeiro do Sul e também dos hospitais da capital que estão no limite e muita gente na carreata e depois na comemoração estava sem máscaras uma desobediência do decreto Covid municipal e estadual.