Familiares do senhor Emerson da Silva Vicente, de 38 anos, se depararam com uma tragédia, na tarde deste sábado (13), depois que um dos filhos o encontrou morto dentro de um lago no fundo do quintal da casa onde moram, no bairro Cumaru.
De acordo com informações dos familiares Emerson estava tomando banho no açude perto do fundo quintal com os filhos e ficou só depois que eles entraram em casa. A esposa percebeu um silêncio e sua demora e junto com os filhos foi ver o que estava acontecendo, mas não o encontrou.
Um dos filhos entrou na água e encontrou o pai submerso momento que o puxou pelo pé, mas a esposa não soube dizer quanto tempo o marido já estava dentro da água, momento que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De imediato os profissionais do Samu atenderam a ocorrência, mas ao chegarem ao local constataram que o homem já estava morto e que a suspeita era afogamento. Os peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para retirar o corpo do local e realizar o exame cadavérico.