O vereador Betão da BR, na tribuna da Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul, na sessão desta terça-feira (24), em seu discurso agradeceu ao soberano Deus em especial sua vida e pela oportunidade ao saudar os colegas vereadores na pessoa do presidente, vereador Franciney Freitas, a imprensa, os homenageados e seus amigos Manã e Roberto.
“Quero parabenizar a secretária Aldeni Menezes e o subsecretário Rodrigo Amaral pela merecida Moção de Aplausos pelo bom trabalho que fazem, os amigos Roberto e Manã que são batalhadores da zona rural e agradecer ao prefeito que liberou uma retroescavadeira para tirar borrachudos no Ramal 2 cujo serviço foi feito no último sábado e no domingo”, disse.
Ao ressaltar o comentário feito por um morador sobre o trabalho feito no ramal de que eles trabalharam muito no serviço, mas não fuçaram nem igual a uma porca, Betão da BR destacou que o político tem que ter sangue de barata, engolir sapo e respeitar os votos da população porque as vezes as pessoas tiram as outras do sério.
“Não vou deixar as pessoas me tirar do serio, sou homem sério e de respeito e sempre entrei e sai pela porta da frente. “Comi cascas de banana, dormi na rua, morei em cabine de carro, mas nunca na minha vida dobrei meus joelhos para coisas erradas e trabalho sempre com seriedade e para falar de mim tem que ser homem e ter responsabilidade”, desabafou.
Ao finalizar seu discurso o vereador Betão da BR solicitou à Mesa Diretora para enviar um ofício ao prefeito Zequinha lima e ao secretário de Administração para ver a possibilidade de pagar o adicional de insalubridade para os funcionários que trabalham com o remanejo de asfalto que é um trabalho complexo e eles merecem o adicional.