Na tribuna da Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul o vereador Betão da BR (PSD), inicialmente agradeceu ao soberano e grande Deus pela vida, cumprimentou à Mesa Diretora na pessoa do vereadores Elter Nóbrega e do vereador Noeca, que é uma pessoa leal e homem de palavra que não mede esforços em seu trabalho.
“Quero começar minha fala sobre uma postagem de um rapaz nas redes socias que falou que o posto de saúde da comunidade dos Periquitos está abandonado e disse que os vereadores não trabalham, mas na verdade o posto funciona com atendimentos mensais e trimestral por equipes da Secretaria Municipal de Saúde”, disse.
Betão da BR contestou a agressão contra os vereadores ao enfatizar que o cidadão esqueceu que foram os vereadores que lutaram para a implantação da internet na comunidade que ele estava utilizando para agredi-los, implantada com emenda do senador Sérgio Petecão e o trabalho do prefeito Zequinha Lima para que o cidadão use para agredir os vereadores.
“Ele esqueceu que nos instalamos a internet lá para ele ficar falando bobagem é palavras sem fundamento. É um desocupado, um inútil e a palavras dele não vogam nada”, ao contestar a crítica irresponsável e enfatizar foi um pedido dos vereadores para instalar a internet no lugar e que a prefeitura faz um serviço de grande responsabilidade na saúde.
“Esse tipo de pessoa reclama de barriga cheia. A prefeitura investiu muito na comunidade Othon Melo, no Rio Campinas que tem barqueiros, escola nova, merendeira, servente, além de ter levado o conhecimento e alimentação para as crianças e trabalho à população”, explica ao destacar que a crítica construtiva é muito importante.
“A pessoa está pisando na bola, mas com isso ele está apenas nos incentivando a trabalhar mais porque vejo o trabalho dos vereadores. Mas, onde tem o trigo tem também o joio sendo preciso que as pessoas tenham mais ética e falem a verdade quando fizerem suas críticas e vejam o que está sendo feito de trabalho para beneficiar o povo”, disse.
O vereador Betão da BR pediu à Mesa Diretora para enviar ofício ao prefeito com cópia para o gerente da unidade local do Deracre para ver a possibilidade de fazer recuperação de cerca de 12 quilômetros em ramais da vila Santa Luzia onde o acesso está muito crítico e para o secretário Josinaldo para recuperação a caixa d’agua da vila santa Luzia.