O vereador Betão da BR, na tribuna da Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul, na sessão desta terça-feira (19), inicialmente agradeceu pela sua vida e a de todos em nome de Jesus, cumprimentou a Mesa Diretora em nome dos futuros deputados federais, os pré-candidatos Franciney Freitas e Clerton Souza, ao destacar ser um momento de colocar novos desafios para resolver o grande número de obstáculos que cada vez se tornam mais sólidos.
“Quero fazer um comentário porque fui no hospital fazer uma visita e não pude entrar. Quero saber se podemos entrar ou não no hospital para fiscalizar. Fui no hospital e não pude entrar porque o rapaz falou que eu ia prejudicar o trabalho dele, mas na verdade eu não ia prejudicar ninguém, apenas fazer uma confirmação visual de situações ditas por algumas pessoas”, disse.
O vereador solicitou à Mesa Diretora encaminhar documento à direção do Hospital do Juruá para ver a possibilidade de conversar sobre o assunto do vereador não poder entrar na unidade para ver o que está acontecendo porque as pessoas que estão sendo atendidas pagam seus impostos e tem que ser bem atendidas e que nada oculto pode acontecer no hospital.
“O rapaz que fui visitar estava inconsciente e a esposa dele é que falou por ele. Quero dizer que fui eleito para representar o povo em qualquer esfera, não estarei escondido atrás de nada e vou representar a população de maneira implacável. Ninguém faz conta de visitar hospital, velório ou cemitério por vontade própria e se pudesse nunca iria, mas é preciso esclarecer porque está sendo bloqueada a entrada do vereador”, enfatizou.
Betão da BR solicitou à Mesa Diretora enviar ofício à Regional do Deracre para solicitar recuperação de um atoleiro no Ramal 2, no Ramal do Pelado, porque tem um atoleiro de 10 metros que não passa nada e bloqueia o restante de oito quilômetros de ramal, além da necessidade de recuperar uma ponte que caiu e está prejudicando os moradores. “Um produtor foi passar com um quadriciclo caiu e teve um grande prejuízo do seu equipamento de trabalho”, disse.
Outra solicitação do vereador Betão da BR foi à Secretaria de Obras para verificar uma situação na Rua do Açaí que só tem uma entrada porque a outra está bloqueada.
“A Rua do Açaí é no bairro do Aeroporto Velho, uma rua longa de mais de 100 metros, mas os moradores só estão entrando de pé porque uma das entradas está bloqueada e peço que o secretário Josinaldo, no início do verão, posse resolver o problema. Agradeço à Deus pela minha vida e pela vida de todos vocês”, finalizou.