Cruzeiro do Sul, Acre, 28 de novembro de 2024 02:45

Clerton Souza destaca início dos trabalhos legislativos, anuncia sua pré-candidatura à Câmara Federal e pede que vereadores acompanhem obras no verão

clerton boa

O vereador Clerton Souza, vice-presidente da Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul, usou a tribuna na sessão desta terça-feira (02), no retorno dos trabalhos legislativos do 2º semestre, para inicialmente cumprimentar os colegas vereadores e a população presente na galeria em nome do desportista Jadinha.

Clerton Souza parabenizou Jadinha  pela realização do projeto Brincando nos Bairros que reuniu centenas de jovens em torno do esporte e saudou também o líder comunitário Mauricélio, representante do bairro Cinturão Verde e Lourenço, presidente do bairro Miritizal ao dar as boas vindas à todos em mais esse semestre de muita luta.

“Vocês já sabem que o companheiro de vocês estará enfrentando mais um desafio de concorrer nesta eleição uma vaga na Câmara Federal quebrando paradigma de que um menino pobre, nascido em bairro pobre não pode colocar seu nome e estarei com meu nome a disposição para deputado federal”, enfatizou em seu discurso o vereador.

O vereador informou que no dia 16 de agosto estará fazendo o lançamento da sua candidatura com a presença do pré-candidato ao governo do Estado, senador licenciado Petecão, trazendo esperanças para o povo do nosso Acre e realizou sua convenção, em Rio Branco, no ginásio do SESC com mais de cinco mil pessoas.

“Estarei junto com o Cássio falando das nossas propostas para a população e quero aproveitar para parabenizar o Jadinha pelo grande evento do Brincando nos Bairros, que teve um ambiente familiar. Cultura, turismo  e esporte são ferramentas que potencializam a economia do município”, disse.

Ao finalizar seu discurso Clerton Souza destacou que a caminhada não é fácil, tem muitos desafios ao lembrar que o verão passa de forma rápida e ressaltar a necessidade de otimizar as demandas dos vereadores. “Temos demandas do ano passado e seria interessante convidar o secretário de obras para que possamos acompanhar as obras”, finaliza.