O vereador Cristiano Rodrigues, na tribuna da Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul, deu as boas-vindas aos presentes e a homenageada da noite, a professora Celene Lourenço e sua família. “Começo a minha fala pedindo aos colegas vereadores que no menor tempo possível possamos montar o Conselho de Ética da Casa”, ressaltou.
Cristiano Rodrigues se dirigiu ao vereador Márcio da Farinha para informar que quando for necessário vai continuar viajando momento que citou recente viagem do vereador Clerton Souza, em Rio Branco, ocasião que ele resolveu um problema do Teatro dos Náuas que estava com seu equipamento de som pifado.
“Não podemos tirar o dinheiro da Câmara Municipal para dentista. Fico triste em ver que no final de semana os vereadores Franciney, Zaldo e Noeca estavam dentro de um ramal empurrando carro na lama e vem uma vereador dizer que alguns vereadores não trabalham. Tenho orgulho do trabalho dos vereadores e deste mandato que faço”, afirma.
Cristiano Rodrigues lembrou que uma viagem em Brasília no ano passado junto com os vereadores Leandro Cândido e o presidente Franciney Freitas que resultou num grande aporte de recursos para os cofres da prefeitura e em recente viagem em Rio Branco ele cobrou um equipamento fazer exames de endoscopia no Hospital do Juruá.
“O que falta mesmo é conhecimento, precisamos montar o Conselho de Ética o mais breve possível. Um exame de endoscopia custa R$ 400,00 e um pai de família não pode pagar e vou continuar firme, fazer o trabalho para o qual o povo me elegeu dentro da lei. Acordo cedo e quando chego na Câmara já encontro alguns vereadores”, finaliza.