Cruzeiro do Sul, Acre, 26 de novembro de 2024 18:24

Vereador Cristiano parabeniza Secretaria Municipal de Saúde pelo índice da vacinação ao ressaltar que não há razão de parar atividades de músicos

cristianooooo900

Vereador Cristiano cobra também funcionamento do aparelho de Endoscopia no Hospital do Juruá 

Na tribuna da Câmara Municipal, na sessão da última terça-feira (07), o vereador Cristiano Rodrigues (MDB), depois de cumprimentar os colegas vereadores e as pessoas na galeria solicitou à Mesa Diretora enviar ofício ao secretário de Obras, Josinaldo, a respeito da descida da escadaria da Rua Siqueira Campos que está com bueiros que precisam ser recuperados.

“Vereador Clerton em relação aos músicos e a cobrança da carteirinha falei na tribuna há tres meses, fui criticado por algumas pessoas, mas agora está sendo cobrada”, disse ao enfatizar que 95% da população de Cruzeiro do Sul já tomou uma dose e 75% já tomou duas doses. “É preciso parabenizar o trabalho da secretaria municipal de Saúde por este trabalho que é feito nas casas e nas ruas”, disse.

Cristiano destacou ainda ser o maior índice de vacinação do Acre ao ressaltar que não há motivo para interferir no trabalho das pessoas que batalham nas noites e precisam ganhar seu pão de cada que já sofreram tanto com a pandemia. Agradeço em nome dos músicos e parabenizo a Secretaria de Saúde pela vacinação”, disse.

Outro assunto que o vereador Cristiano Rodrigues destacou na tribuna foi referente a uma visita feita por ele e os vereadores Zaldo, Keleu, Clerton, Betão e Márcio no Hospital do Juruá para cobrar o funcionamento do aparelho de endoscopia ao ressaltar que recebeu outro pedido de uma pessoa para fazer exame de endoscopia.

“Quero que o vereador João Keleu possa marcar outra visita ao Hospital do Juruá para cobrarmos o funcionamento do aparelho de endoscopia. Esse é o nosso trabalho, cobrar e persistir no funcionamento das instituições e fazemos todos os dias. Naquela alagação vi os vereadores dentro da água para atender a população e isso é gratificante”, finaliza.