O vereador Elter Nóbrega, na sessão desta terça-feira (27), da Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul, usou a tribuna para questionar a defasagem dos servidores públicos municipais citando inicialmente a categoria que buscou seu apoio, os fiscais de tributos, mas lembrou também dos profissionais da saúde que já apresentaram a pauta, dentre outras categorias.
Em seu pronunciamento o vereador destacou também a questão do alinhamento do projeto dos médicos que precisam de um atrativo para atuar na região e ressaltou que neste momento, além de perder médicos que atuavam nos hospitais não se consegue atrair os que residem em outros estados do país.
O vereador cobrou também a convocação do Cadastro de Reservas dos policiais militares, considerando que Rio Branco é uma das capitais mais violentas do mundo e nos demais municípios não é diferente.
Élter Nóbrega aproveitou a oportunidade para apresentar uma Moção de Pesar à família do médico Regleson de Souza Pereira, que prestou relevantes serviços não só no município de Cruzeiro do SUL, mas também em outros da região, sendo merecedor do reconhecimento.