Cruzeiro do Sul, Acre, 27 de novembro de 2024 11:40

Vereador Franciney Freitas destaca momento difícil que passa a população pela falta de emprego, parabeniza jornalista e agradece visita do deputado Neném Almeida

presidente (1)900

O presidente da Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul, vereador Franciney Freitas, na sessão da última quinta-feira (07), usou a tribuna e ao iniciar seu discurso fez um agradecimento à Deus por mais um dia momento que cumprimentou os colegas veredores em nome do vereador Leandro Cândido, funcionários e assessores, a imprensa e as pessoas que se encontravam na galeria.

“Agradecer a Deus por mais um dia, hoje é um dia de agradecimentos, quero parabenizar todos os jornalistas pelo belíssimo trabalho que fazem no nosso município, estado e no Brasil, aquelas pessoas que trabalham com responsabilidade, que plantam as matérias verdadeiras, que vem conduzir para o lado certo, elas merecem nossos elogios, essa é a minha opinião”, destacou o presidente.

O vereador destacou sua preocupação com a situação da população ao ressaltar que o salário mínimo não dá mais para fazer uma feira e nem para sobreviver, além do que no município tem muita gente sem emprego e trabalho. “Recebi, deputado, mais de 100 ligações pedindo emprego, de gari, de zelador, de faxineiro, qualquer um. E eles tem que pedir apoio mesmo aos senadores, deputados e vereadores”, disse.

Franciney Freitas pediu à Deus, em nome de Jesus, para que dias melhores possam vir porque o povo não merece que está passando, às vezes, por falta do descaso e de responsabilidade de alguns gestores do Estado. “É preciso colocar pessoas nos cargos que tenham respeito com a população. Sempre falo para o meu assessore que foi eu que contratei ele, mas o povo é que está dando a oportunidade”, enfatiza.

O vereador ressaltou que anda muito no município e as vezes quando chega numa casa e a pessoa abre a geladeira só tem um litro de coca-cola com água ao enfatizar ser uma situação que causar dor e que antes de ser vereador, desde os 17 anos que serve as pessoas ao parabenizar os veredores que atendem a população, além do dever do mandato que é de legislar e fiscalizar e fazer projetos de lei.

“Quero destacar e parabenizar os 14 vereadores dessa Casa que tem ajudado a nossa população, a vida do vereador não é fácil, ajudamos as pessoas e sempre falo na tribuna que é preciso fazer o certo porque alguém vai reconhecer. Não tem como virar as costas para uma pessoa que vem da zona rural e não sabe nem onde é o Centro de Diagnósticos para fazer um exame”, afirma.

Ao agradecer a presença do deputado Neném Almeida, que pela terceira vez visitava a Câmara Municipal, o presidente lhe deu as boas vindas ao agradecer suas palavras e o respeito que ele tem pelos vereadores. “Quando estiver em Cruzeiro do Sul venha na Câmara. O trabalho não é fácil, vai agradar uns e desagradar outros, mas nem Jesus agradou à todos e que Deus possa lhe conduzir de volta aquela casa”, disse.

Ao concluir seu discurso o presidente destacou que é preciso pedir à Deus paciência para que tudo possa se conduzir da melhor maneira possível.