Cruzeiro do Sul, Acre, 27 de novembro de 2024 09:29

Franciney Freitas destaca viagem ao Ramal do Besouro e parabeniza prefeito Zequinha por garantir abertura de cinco km de ramal no verão

francney900

O presidente da Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul, vereador Franciney Freitas, usou a tribuna na sessão desta terça-feira (29) para cumprimentar as lideranças comunitárias presentes na galeria, a Mesa Diretora em nome do pré-candidato Clerton Souza, a imprensa, funcionários e assessores, momento que informou sobre uma viagem depois de receber um convite do prefeito Zequinha Lima para ir ao Ramal do Besouro

“O vereador Noeca fez um convite ao prefeito que foi até o ramal e tive a satisfação de junto com o veredor Zaldo acompanhar e lá pude saber da situação daquele povo que vem a pé e carregam seus produtos nas costas por três horas. É um povo do Valparaíso e fiquei feliz de ver o prefeito abrir no verão cinco quilômetros de ramal o que deixou o povo bastante feliz. Quero parabenizar o prefeito pela decisão porque ele passa a semana toda trabalhando e no final de semana atendeu o convite do vereador”, disse.

O vereador destacou que o prefeito Zequinha Lima está aproveitando a oportunidade dada pelo povo e com apoio do governador Gladson Cameli está realizando um bom trabalho que tem beneficiado a população da zona urbana e rural. “Andei naquele ramal no tempo do Luz Para Todos e quero parabenizar o prefeito e sua equipe pelo convite, pela determinação e coragem e vejo que ele está honrando a oportunidade que Deus deu e ele está honrando. Ele mesmo falou que é muito grato ao governador Gladson Cameli e o povo é quem vai ganhar com esse trabalho”, destaca.

O presidente alertou que o vereador tem que saber falar e o que está votando ao exigir respeito aos colegas vereadores. “É preciso respeitar as pessoas, todos os vereadores trabalham muito e fica deselegante falar inverdades. O assessor é para assessorar, tem o procurador da Casa que pode informar, mas não é aceitável os vereadores serem chamados de preguiçosos. É preciso cuidado quando for falar”, disse.

Ao finalizar seu discurso o presidente parabenizou a professora Celene Lourenço, pela Moção de Aplausos concedida pela Câmara Municipal ao avaliar que ela é uma vereadora sem salário e vive todos os dias lutando pelos próximos, pedindo apoio dos vereadores e das autoridades.