O vereador na tribuna da Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul, na sessão desta quinta-feira (02), cumprimentou os vereadores, funcionários, assessores, policiais penais, presidentes de bairros, dona Celene Lorenço ao agradecer à Deus pela sua vida e de todos os presentes e inicialmente soliticou à Mesa Diretora enviar oficio para que se coloque placas de sinalização no bairro do Telégrafo que tem muitas ruas e quase nada de sinalização.
“Tem que colocar placas de sinalização para que as multas aplicadas pelos agentes de trânsito sejam retornadas a população em serviços. Hoje, tivemos uma reunião interna com o secretário de Trânsito para tratar sobre o assunto e esperamos que as coisas melhores. Estamos saindo da pandemia, temos que louvar a Deus por estar vivo e as pessoas pensam que podem resolver a situação com uma lapiseira aplicando multas”, afirmou.
Ao comentar o discurso do vereador Clerton Souza Keleu destacou que muitas coisas foram resolvidas pelo trabalho dos vereadores. “Cheguei no Hospital do Juruá e já foi marcada uma tomografia que há quase dois só atendia quem estava internado. Quero parabenizar os vereadores, fomos tres vezes e agora vemos as coisas acontecendo ficamos felizes pelo funcionamento do tomógrafo”, disse.
João Keleu destacou que a população de Cruzeiro do Sul gosta muito do governador Gladson Cameli ao enfatizar que ser da família Cameli é fácil de ganhar um eleição ao destacar que no coraçao do governador ele sabe que tem muita coisa para melhorar em Cruzeiro do Sul porque o povo daqui deu 70% dos votos para ele. “É o meu goveradnr, vou trabalhar para ele, mas precisamos de respostas mais positiva, estamos cansados de falar da maternidade”, afirmou.
Ao finalizar João Keleu agradeceu aparte do vereador Clerton Souza ao ressaltar que o senador Sérgio Petecão poderá assumir o governo do Estado, mas depois do segundo mandato do governador Gladson Cameli. “Sou muito esclarecido para dizer que foi um bom governo, mas quem tem que aprovar um governo é a população e o que temos é o que mostram as pesquisas e só posso falar disso e digo que o governador Gladson Cameli terá mais quatro anos de governo”, finalizou.