O que era para ser uma grande festa de confraternização do esporte envirense foi concluída com uma briga generalizada que envolveu familiares do presidente da Câmara Municipal, vereador Rômulo Oliveira, popular Mozim, que está sendo acusado de ter incentivado a confusão, agredido verbalmente uma menor de idade e fisicamente a senhora Raimunda Nonata.
A jovem atleta Thayna foi comemorar um gol do Corinthians e a autora da agressão, Socorrinha, mais conhecida como Chuchu, que é irmã do vereador Morzim, agrediu a jovem. A vítima Raimunda Nonata foi tentar evitar a agressão e acabou sendo agredida pelo vereador Mozim. Depois disso se formou uma confusão generalizada que teve a participação do vereador que estava descontrolado.
Veja o vídeo da briga generalizada que envolveu os parentes e o vereador Morzim, que por muitas vezes tem se envolvido em confusões no município e sua fama é de uma pessoa violenta e truculenta. No tumulto no ginásio de esportes ele agrediu fisicamente a senhora Raimunda Nonata e enfrentou até a polícia para tentar tirar parentes da viatura. Segundo as informações ele foi um dos incentivadores do tumulto.
A violência generalizada que envolveu o vereador Morzim e seus parentes resultou numa grande passeata de protesto na tarde desta segunda-feira (17) pelas ruas do centro do município. Com cartazes, faixas e bastante emocionados os manifestantes protestaram contra a atitude do vereador que incentivou seus parentes a agredirem várias pessoas e pessoalmente agrediu verbalmente uma menor e fisicamente a senhora Raimunda Nonata.
Veja o vídeo da passeata
Os manifestantes se solidarizaram com a família Oliveira que teve várias pessoas brutalmente agredidas, inclusive um jovem ficou com hematomas pelo corpo.
Na frente da Câmara Municipal houve um protesto contra a quebra de decoro do presidente que deveria ser um cidadão pronto para defender os cidadãos ao invés de incentivar a violência e ainda mais sério participar da briga generalizada como prova um vídeo.
Na confusão um jovem foi brutalmente agredido por mais de 10 pessoas da família do vereador e ficou com vários hematomas pelo corpo, inclusive sofreu covardemente um mata-leão de um parente do vereador que agrediu também um menino de nove anos com um tapa no rosto na frente dos policiais. A irmã do vereador de apelido chuchu também desacatou os policiais e nenhum deles foi preso por serem parentes do vereador.
Os manifestantes pedem justiça e providências das autoridades policiais pela agressão sofrida as diversas pessoas que foram brutalmente agredidas e principalmente contra o vereador Morzim que estava descontrolado no meio da confusão e precisa ser responsabilizado pelo comportamento que não condiz com sua função de parlamentar. A confusão já teve repercussão na imprensa do Estado.
O vereador Morzim foi questionado, através de seu celular (97)8102-****, sobre a confusão que está envolvido, mas não se manifestou até a conclusão da matéria.
Vergonha: veja a confusão generalizada que se envolveu o vereador Morzim: