O vereador Noeca (DEM) usou a tribuna da Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul, na sessão desta terça-feira (24), para em seu discurso fazer um agradecimento especial à Deus e parabenizar a secretária Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento Aldeni Menezes e o subsecretário Rodrigo Amaral pela merecida Moção de Aplausos.
“Não conhecia a senhora, mas sempre digo nas minhas conversas que só dá certo se colocar pessoas capacitadas para exercer a função. Na época do ex-prefeito Ilderlei, que eu apoiei e quando apoio uma pessoa não fico correndo atrás dela. Depois de quase um ano uma pessoa disse para ele que eu tinha ajudado muito ele”, disse.
Noeca lembra que nunca o 15 tinha ganhado no ramal que ele mora e com o apoio dele e dos seus amigos o ex-prefeito Ilderlei ganhou. “Como diz o vereador Márcio da Farinha político tem que ter palavra, mas depois de um ano uma pessoa ficou cobrando ele depois me perguntou o que eu queria fazer e disse que queria ser o coordenador do posto de saúde”, lembrou.
O vereador lembra que quase termina o ensino médio e o que acontece é que os políticos fazem nomeação de pessoas que não tem a capacitação e quem vai sofrer são as pessoas que ele tem que atender. “Uma pessoa que não entende chega na comunidade para ver os pés de laranja que estão sem dar frutos e ele vai fazer o que?, pergunta.
Noeca agradece a Deus pela ação do prefeito Zequinha Lima que tem colocado pessoas com a devida competência para as funções. “Já fui várias vezes na secretaria e não pedi nada para mim, mas sempre peço para minha comunidade. Eu peço e não vou lá não, fico com minha família, mas quanto mais se faz mais se pega pau na cara”, afirma.
Ao finalizar seu discurso o vereador parabenizou novamente a secretária Aldeni, o subsecretário Rodrigo, o seu amigo Manã, que trabalham em prol do homem do campo momento que destacou que quando não está visitando os eleitores está dentro do seu roçado ao destacar que está sendo muito cobrado, mesmo não estando devendo porque tem honrado seus 823 votos.