Cruzeiro do Sul, Acre, 26 de novembro de 2024 18:43

Vereador Zaldo Mototaxista destaca trabalho do Secretário de Obras, do diretor do Deracre e cobra ações do secretário de agricultura

zaldo (2)900quinta

Na sessão da última quinta-feira (02) da Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul o vereador Zaldo Mototaxista usou a tribuna para destacar que a população fica muito satisfeita quando o vereador visita os bairros e comunidades da zona rural momento que parabenizou o secretário de Obras, Josinaldo Batista, que está conseguindo solucionar muitos problemas da população e avaliar que na agricultura está havendo dificuldade nos trabalhos.

“Junto com o assessor de comunicação fui até o Ramal do senhor Belquior a convite de um morador e encontramos vários agricultores e o pessoal do Deracre consertando uma ponte. Quando me apresentei como vereador fui muito bem recebido pelas pessoas que agradeceram pela visita”, disse ao destacar o apoio da Mesa Diretora que conseguiu um carro traçado para dar apoio ao trabalho dos vereadores.

“O diretor do Deracre, Luciano Oliveira garantiu ainda neste fim de verão dar uma melhorada naquele ramal para atender aqueles agricultores”, destacou Zaldo Mototaxista ao parabenizar o trabalho realizado na zona rural pelo governo do Estado e também destacar o apoio do prefeito Zequinha Lima ao presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cruzeiro do Sul para atender muitas demandas da zona rural.

“O ex-vereador Sinhor está trabalhando no Deracre e garantiu que vai realizar um trabalho de aterro para resolver o problema daqueles moradores porque a água atualmente fica por cima da ponte quando o igarapé transborda”, disse ao destacar o trabalho de qualidade do Deracre. “Precisamos que as pessoas das pastas mostrem boa vontade para resolver os problemas da população”, enfatiza.

Zaldo Mototaxista reclamou que não conseguiu apoio da Secretaria Municipal de Agricultura para atender o maior plantador de abacaxi de Cruzeiro do Sul que tem mais de 50 mil pés da fruta plantado e está precisando fazer um trabalho para beneficiar a área para o novo plantio.

“Até hoje o secretario não deu uma solução. A pessoa está querendo destocar e fazer um trabalho com um arado e não tem. É bom quando se chega no secretario e ele se propõe a ajudar”, disse ao cobrar alinhamento do secretário de agricultura com a Câmara Municipal.

“É preciso, então, boa vontade e ficamos tristes quando as coisas não são resolvidas. Eu não mediria esforços para visitar as zonas rurais e ribeirinhas porque ao contrário de um vereador o secretário não vai gastar nenhum valor do bolso dele, a despesa é da prefeitura”, avalia.