A suspeita é de que a motivação do crime seja um desacordo comercial entre os envolvidos
Mato Grosso – Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que uma mulher e o filho invadiram uma casa e mataram a tiros dois idosos, de 69 anos e 81 anos. A mulher é pecuarista e o filho dela é médico.
De acordo com as informações, o crime aconteceu no domingo (21), em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, em Mato Grosso. A mãe identificada como Ines Gemilaki e o filho dela identificado como Bruno Gemilaki Dal Poz estão sendo procurados pela Polícia Civil.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Anna Marien, a suspeita é de que a motivação do crime seja um desacordo comercial envolvendo pagamentos de aluguel da casa invadida. A polícia explicou que Ines locava o imóvel do proprietário e, ao sair do local, deixou algumas dívidas.
A partir das dívidas, começou uma ação judicial e várias discussões entre os proprietários e os inquilinos. Os idosos mortos foram identificados como Pilson Pereira da Silva e Rui Luiz Bogo. Um padre. que não teve o nome revelado, ficou ferido durante a ação.
Imagens de câmeras mostra quando Ines entra na casa com uma pistola atirando. No local, estava oito pessoas. Bruno estava com uma espingarda calibre 12 e foi até o quintal da casa onde também efetuou disparos. Em outro trecho do vídeo, mãe e filho aparecem fugindo, carregando as armas de fogo.
O marido de Ines, identificado como Marcio Ferreira Gonçalves foi preso em flagrante nesta terça-feira (23), suspeito de dar apoio à fuga. Além de Márcio, o irmão dele, Eder Gonçalves Rodrigues, que confessou a participação no duplo homicídio, também foi preso.
Veja vídeo: