Na tarde desta quarta-feira, 26, a Polícia Civil no município de Feijó, apreendeu em uma região floresta 1.180 gm de cocaína e R$14.000,00. O trabalho investigativo da equipe da Polícia Civil de Feijó em parceria com a Divisão Especializada em Investigação Criminal (Deic), localizou o entorpecente e o dinheiro que estavam enterrados em uma região de mata, na zona rural da cidade.
Os objetos estavam enterrados dentro de potes plásticos em meio à floresta. A ação da polícia logrou êxito em encontrar – após algum tempo de busca na “mata bruta” – o entorpecente.
“A droga era embalada dentro da mata, longe dos olhos da polícia, mas pautando as ações num trabalho de inteligência, a Polícia Civil não mediu esforços para retirar de circulação a cocaína apreendida, que de acordo com a média de preço, causou um prejuízo de mais de R$ 41.000,00 aos criminosos”, destaca o delegado de Feijó, Railson Ferreira.
A Polícia Civil segue com as investigações para identificar o proprietário da droga e consequentemente sua responsabilização.