Cruzeiro do Sul, Acre, 25 de novembro de 2024 04:55

Vídeo repórter Chiquinho R7, de Tarauacá, agradece à Deus e ao governador Gladson pelo apoio para socorrer seu irmão, atropelado na BR-364, que já se recupera

r7

A família do vídeo repórter Chiquinho R7, de Tarauacá, o mais premiado do Acre há nove, vem de público fazer um agradecimento especial. primeiro `Adeus, depois à Secretaria de Estado de Saúde e ao governador Gladson Cameli pelo pronto atendimento prestado ao seu irmão Roberto, mais conhecido por Pelado, que sofreu um acidente.

Pelado foi atropelado por um motorista que não prestou socorro quando trafegava em sua motocicleta na BR-364, no trecho entre Tarauacá e Feijó e teve seu estado de saúde complicado com necessidade de ser deslocado para um centro mais especializado. Prontamente a Secretaria de Saúde disponibilizou uma aeronave para fazer a remoção.

Infelizmente, devido a questões climáticas e uma forte chuva a aeronave sobrevoou o município de Feijó e não teve condições de fazer o pouso. Mas, imediatamente a direção do Hospital Geral de Feijó garantiu as condições de transferi-lo para o Hospital Regional do Juruá, pela BR-364,  onde foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e bem atendido.

Chiquinho comunica que a recuperação de Pelado está sendo muito boa e que se seu quadro continuar evoluindo ele deverá sair da UTI no máximo em três dias. “Agradeço de coração à todos que fizeram parte da nossa corrente de oração e ao governador Gladson Cameli que tem garantido boas condições de atendimento nos hospitais do nosso Acre”, agradece.