Câmeras de vigilância flagraram toda a ação da mulher e do matador dentro da casa do casal
Uma mulher foi presa, suspeita de mandar matar o marido após câmeras de vigilância flagrarem ação do matador, na última quarta-feira (6), dentro da casa do casal. O caso ocorreu na rua Graça Aranha, bairro Alto do Belvedere em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia.
José Vicente, 40, foi assasinado a tiros por um homem que entrou na casa encapuzado.A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu), mas morreu antes de chegar ao hospital.
As imagens mostram a mulher conduzindo o suspeito pela casa. No vídeo, o matador entra na casa com a autorização da mulher, que aponta onde o marido está, no banheiro da casa, e se esconde em outro cômodo da casa. O suspeito então atira contra a vítima, que cai no chão após ser atingido com tiross na cabeça, braço, perna e abdômen.
Após a vítima cair no chão, outro homem sai despido do banheiro e corre para fora da casa. Ele também é perseguido pelo matador, mas conseguir fugir.
O caso foi revelado após a polícia desconfiar do depoimento da mulher, que ofereceu espontaneamente as imagens das câmeras de vigilância. Os investigadores notaram que os fios do equipamento haviam sido cortados. Após checar as imagens, a polícia confirmou que a mulher participou do crime.
Veja vídeos: