Cruzeiro do Sul, Acre, 19 de janeiro de 2025 04:05

Violência – Pai de família executada em SP foi preso com “rei do tráfico” em 2015

galeria-rsz_design_sem_nome12-1

Anderson Givago Marinho, 35 anos, Mirele Beraldo Tofalete, 32, e Isabelly Tofalete Marinho, 15, foram mortos a tiros em um canavial

São Paulo – O mecânico Anderson Givago Marinho, 35 anos, assassinado a tiros junto com sua mulher e a filha do casal, em um canavial de Votuporanga, já havia sido preso por tráfico de drogas, em 2015, com Ricardo Luis Pedro, conhecido como o “rei do tráfico”, no bairro São José, na cidade de Olímpia, interior de São Paulo.

Foi de Olímpia que Anderson partiu de carro, rumo a São José do Rio Preto, com sua mulher, Mirele Regina Beraldo Tofalete, e a filha do casal, Isabelly Tofalete Marinho, 15. O intuito era comemorar os 32 anos de Mirele, completados na última quinta-feira (28/12), mesmo dia em que os três desapareceram.

Família viajou para comemorar o aniversário de Mirele em cidade vizinha

Os corpos deles foram encontrados nessa segunda-feira (1º/1), com marcas de tiros, em uma estrada rural de Votuporanga — cidade a mais de 80 km de distância do destino programado pelas vítimas. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso pela polícia.

Mecânico foi encontrado morto a tiros a cerca de 15 metros do carro da família – Reprodução Facebook