Cruzeiro do Sul, Acre, 23 de novembro de 2024 05:37

Zequinha Lima desmente impugnação e repudia ataques de adversários: “Eu e o Henrique continuamos candidatos mais do que nunca”

zequinha impgna

Depois da notícia de que a promotora eleitoral, Manuela Canuto Farhat, tinha pedido a impugnação da candidatura de Zequinha Lima (Progressistas) devido a irregularidades em prestação de contas de 2016 e em seguida desistiu do pedido e solicitou ao Juiz Eleitoral para reconsiderar o pedido o candidato se pronunciou em suas redes sociais.

Sem nenhum problema com sua prestação de contas Zequinha Lima recebeu seu diploma de vice-prefeito das mãos do amigo Gladson Cameli

Zequinha Lima, que tem mais de 20 anos de vida pública pautada na maior lisura, foi eleito, diplomado e empossado vice-prefeito de Cruzeiro do Sul e em nenhuma hipótese poderia estar com sua prestação de contas daquele pleito com irregularidades senão não teria sido empossado pela própria Justiça Eleitoral.

No recente episódio que culminou com a cassação do mandato do prefeito Ilderlei Cordeiro e consequentemente o dele, Zequinha Lima, não teve absolutamente nenhuma participação no ato que gerou a denúncia. Na época dos fatos o principal protagonista do crime foi o ex-prefeito Vagner Sales, pai do atual candidato do MDB, Fagner Sales.

“Tudo que fiz na vida fiz com dedicação e respeito as pessoas, mas começo a ser atacado pelos meus adversários com notícias mentirosas e não posso me calar diante disso. A notícia de que tivemos nossas candidaturas impugnadas não passa de desespero daqueles que sabem que a derrota está próxima”, enfatiza Zequinha na sua mensagem aos cruzeirenses.